Informações

Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h.
LOGIN / CADASTRO
midias sociais:
publicidade

SUPERVISOR DE COBRANÇA:

Publicada em 02/10/2019
1210 visualizações, 0 hoje
​Supervisor de cobrança:
Desenvolver processos, definir estratégias com foco em gestão de pessoas e resultados. Elaborar e acompanhar indicadores operacionais, como assiduidade, atingimento de metas e tournover da equipe. Possuir capacidade de liderança, visão analítica sobre a equipe que lidera. Deve fazer a gestão da carteira de clientes e da sua equipe (motivando-os; treinando-os e com  feedbacks construtivos diários). Negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Analisar inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo. Necessária rápida tomada de decisão referente as diversas rotinas de trabalho.
Desejável: Ensino Superior cursando e/ ou completo, experiência com gestão de equipe, supervisão em Call Center/Cobrança; ter conhecimentos na rotina administrativa e planilhas.

Interessados enviar currículo para: [email protected]

 
Jornal Meu Emprego - MS
2015 © Jornal Meu Emprego Todos os direitos reservados

MÍDIAS SOCIAIS