Informações

Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h.
LOGIN / CADASTRO
midias sociais:
publicidade

Jornal Meu Emprego

          O Jornal Meu Emprego é o exclusivo e pioneiro portal de empregabilidade do MS. Aqui você poderá divulgar suas oportunidades de empregos, estágios e cursos e atingir a população em busca dessas oportunidades.

 

        Seu público é amplo e diversificado, atinge os mais diversos profissionais que buscam oportunidades no mercado de trabalho e captação técnica - cursos, sendo de grande interesse da população e um portal com credibilidade e grande retorno aos empresários e aos profissionais qualificados.

 

         Jornal Meu Emprego foi fundado em outubro de 2011, em Campo Grande - MS, e nasceu de uma necessidade do mercado de trabalho. Aos empresários `ter um local exclusivo para divulgar suas oportunidades e captar profissionais qualificados e para os candidatos facilitar a busca de oportunidades de empregos, estágios e cursos profissionalizantes. Comprometimento e responsabilidade foram marcas do trabalho do Jornal Meu Emprego desde os primeiros momentos. E esse comprometimento fez com que, em pouco tempo, a empresa passasse a ser reconhecida como referência na divulgação de oportunidades do MS.

 

        Há 1 década, o JORNAL MEU EMPREGO vem se dedicando em oferecer as melhores oportunidades no mercado de trabalho. Oferecendo diariamente oportunidades e a cada dia atendendo a expectativa e necessidade das empresas. Promover agilidade e soluções para toda a população. São mais de 17 mil vagas anunciadas, mais de 18 mil usuários – sendo mais de 10 mil currículos cadastrados gratuitamente em nosso site. Em 10 anos, temos o marco de mais de 7 mil profissionais contratados através do portal JME.

 

       Nosso leque de serviços abrange todas as divulgações de oportunidades, processo de recrutamento e seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos de acordo com a necessidade da empresa. Consultoria e Assessoria a toda a área de Recursos Humanos – Gestão de Pessoas bem como seus subsistemas.

 

Negócio: Conectar talentos às organizações;

 

Missão: Gerar valor para as organizações e oportunidades para as pessoas através do portal do Jornal Meu Emprego;

 

Visão: Fornecedor preferencial em serviços de RH nas regiões que atua.

 

“Acredito em processos e pessoas, dessa forma, tudo se torna possível”

Ingrid Del Angelo – CEO Fundadora do Jornal Meu Emprego – Psicóloga e especialista em Gestão de Pessoas a mais de 15 anos.

 

Para receber uma proposta de parceria entre em contato:

Contato e WhatsApp: (67) 99989-2959 

E-mail: jornalmeuemprego@jornalmeuemprego.com.br

 


 

 

 

VOLTAR
publicidade
Jornal Meu Emprego - MS
2015 © Jornal Meu Emprego Todos os direitos reservados

MÍDIAS SOCIAIS