Informações

Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h.
LOGIN / CADASTRO
midias sociais:
publicidade

COZINHEIRO:

Publicada em 02/07/2019
1225 visualizações, 0 hoje
COZINHEIRO: 
 
·Preparar e elaborar pratos, zelando pelos padrões de apresentação e segurança alimentar estabelecidos pela marca visando atender as necessidades dos hóspedes e clientes.
· Executar todas as atividades necessárias para a elaboração dos pratos e para a montagem dos buffets.
· Preparar o prato solicitado pelo cliente, conforme ficha técnica.
· Executar atividades de confeitaria, tais como: preparar doces, bolos e outros, quando necessário.
· Coordenar junto ao pessoal do turno da tarde/noite a preparação de todo o material e produtos para o café da manhã, verificando taxa de ocupação, porcionar e manter devidamente embalados os alimentos, de modo a garantir a      agilidade no preparo em quantidades suficientes.
· Supervisionar pessoalmente os buffets montados tanto no café da manhã, almoço ou jantar e garantir uma ótima qualidade e apresentação.
· Preencher requisição dos alimentos necessários para a cozinha, atentando aos prazos de validade e estocagem, a fim de garantir a qualidade da alimentação.
· Garantir a correta manipulação dos alimentos pela equipe considerando a legislação higiênica sanitária.
· Realizar a inspeção das mercadorias compradas, quando de seu recebimento, conforme instrução de trabalho, encaminhando-as ao seu destino.
· Zelar pela higiene e manutenção da cozinha, solicitando manutenção e dedetização permanentes.
· Coordenar e orientar o trabalho dos auxiliares, quando necessário.
· Elaborar as fichas técnicas, juntamente com o superior imediato.
· Realizar o briefing juntamente com a equipe da cozinha e restaurante.
· Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
· Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.

INTERESSADOS COMPARECER NESTA QUINTA-FEIRA DIA 04/07/19 AS 14 HORAS NO ENDEREÇO ABAIXO:
ATENÇÃO AS SENHAS DE ENTREVISTA SÃO LIMITADAS. 
AVENIDA MATO GROSSO, 5513 - Hotel IBIS

Jornal Meu Emprego - MS
2015 © Jornal Meu Emprego Todos os direitos reservados

MÍDIAS SOCIAIS